Na 30ª e última volta da prova, Schumacher vence, após tentativa de ultrapassagem por parte de Häkkinen que, ao efectuar a manobra, embate na traseira do futuro heptacampeão mundial de Fórmula 1, permitindo assim que este ganhasse a corrida no mítico circuito citadino.

Fundada em 1973 por Adrian Reynard, em Bicester no Reino Unido, a Reynard Motorsport foi uma das maiores construtoras de automóveis de corrida, tendo alcançado grandes sucessos na Fórmula Ford 1600, Fórmula Ford 2000, Fórmula 3, Fórmula Atlantic, Fórmula 3000 e Fórmula Ford Indy.

Após vencer a Fórmula 3000 em 1989, com o modelo 893, Reynard decide criar este modelo 903, que mantinha as especificações do modelo anterior, com melhorias ao nível da aerodinâmica. Não era, no entanto, fácil de pilotar, nem muitas vezes rápido, o que levou a que, passado pouco tempo, os pilotos optassem pelo rival Ralt RT34.

A vitória dramática e consequente abandono do piloto finlandês na última volta, após embate com Michael Schumacher, fez com que este Reynard 903 entrasse definitivamente para a história do automobilismo mundial.

Este automóvel pertence à Fundação Casa de Macau e foi gentilmente cedido ao Museu do Caramulo para figurar na sua exposição.