Salão Motorclássico

27 Novembro, 2022|

O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa, e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico.

Fundado em 2004, o Salão Motorclássico decorre anualmente na cidade de Lisboa e é dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobilia e miniaturas de colecção.

Com uma área de exposição superior a 20.000 m2 e visitado anualmente por 40.000 pessoas, o Salão Motorclássico conjuga, ao longo dos seus três dias, várias actividades em paralelo como o Leilão de Veículos Clássicos e Automobilia, passeios e concentrações de clubes e veiculos clássicos, certificações de veículos clássicos, lançamento de livros e conferências, entre outras.

Ligações:

Site Oficial