Porsche: 70 Anos de Evolução

Exposição temporária
24 Jun 2018
— 24 Nov 2018

O Museu do Caramulo apresenta a sua maior exposição temporária de 2018, intitulada “Porsche: 70 anos de evolução”, dedicada ao 70º aniversário da icónica marca alemã de Estugarda.

A exposição traz até aos seus visitantes um alinhamento de modelos Porsche sem paralelo em Portugal, com exemplares raros e de elevado valor histórico e desportivo como o Porsche 356 Carrera 2, o Porsche Carrera 6 (906), o Porsche 911 2.7 RS, o Porsche 930 Slant Nose, o Porsche 918 Spyder ou mesmo um raríssimo Porsche 550 Spyder de 1957, que nunca esteve em solo português até agora.

Haverá ainda espaço para outros automóveis que, ao longo das sete décadas da marca, também contribuíram para moldar a sua história e reputação como sejam os modelos de motor dianteiro e central até aos tractores agrícolas, cobrindo assim as várias vertentes da marca.

A exposição “Porsche: 70 anos de evolução” conta com o apoio da Fidelidade Seguros, Porsche, Câmara Municipal de Tondela, Jornal dos Clássicos, Motor 24 e banco BPI.