O Museu do Caramulo pretende contratar colaborador/a para a área da comunicação, com conhecimento e gosto pelo mundo motorizado, preferencialmente na área dos veículos clássicos e desportivos.

A par das actividades e eventos organizados pelo Museu do Caramulo e do lançamento de um novo projecto museológico no meio digital, terá como responsabilidades a criação de conteúdos, textos, comunicados de imprensa, apoio na edição e revisão de publicações, gestão de redes sociais, implementação de campanhas de comunicação digital, relação com os media e apoio na produção de materiais de comunicação.

Os principais requisitos são formação e/ou experiência na área da comunicação, gosto e sensibilidade para artes visuais, gráficas, publicidade, domínio da língua portuguesa escrita, boa comunicação oral e escrita em inglês, sensibilidade para comunicação, redes sociais e digital.

Valorizamos competências extra na área da fotografia, edição de imagem e vídeo.

Proporcionamos um bom ambiente de trabalho, integração em equipa dinâmica e motivada, possibilidade de trabalhar em regime híbrido, com deslocações ocasionais ao Museu do Caramulo. Remuneração compatível com as funções.

Caso tenha interesse em integrar a equipa do Museu do Caramulo, deverá enviar o seu CV para o email elisabete.rodrigues@museudocaramulo.pt, indicando no assunto: Candidatura – área da comunicação Museu do Caramulo.