O Museu do Caramulo vai estar no próximo dia 25 de Maio em Chaves (Garagem Jorge Delgado), Leiria (Oficina Euromaster Pneutec), Lisboa (Concessionário C. Santos VP) e Porto (Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz), a realizar Certificações de Veículos de Interesse Histórico, podendo qualquer proprietário de um veículo clássico juntar-se a este processo, bastando para isso realizar a sua marcação online.

De acordo com o Decreto-Lei 144/2017, todos os veículos com mais de 30 anos que se encontrem certificados pelo Museu do Caramulo (Membro da FIVA) como Veículos de Interesse Histórico, ficam isentos da Inspecção Periódica Obrigatória (IPO). Todos os veículos posteriores a 1981 até à idade de 30 anos sobre o seu fabrico ficam também elegíveis para a isenção de IUC.

Para mais informações sobre as Certificações de Veículos de Interesse Histórico, clique aqui ou contacte a equipa do Museu do Caramulo através dos seguintes contactos:
certificacoes@museudocaramulo.pt
Tel.: 232 861 270
Tlm.: 910 931 915

 

Calendário

Maio
Dia 18 – Aveiro (Oficina Videirauto), Guimarães (Concessionário Volkswagen – M. & Costas) e Castelo Branco (Covipneus)
Dia 25 – Chaves (Garagem Jorge Delgado), Leiria (Oficina Euromaster Pneutec), Lisboa (Concessionário C. Santos VP) e Porto (Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz)

Fotografia: Rodrigo Figueiredo