É já na próxima sexta-feira, dia 29 de Maio, que o Rally Hero-Era faz paragem no Museu do Caramulo. Os participantes, partidos de Londres, têm Lisboa como destino final e o Caramulo como etapa principal do dia, com almoço no Caramulo Experience Center e fecho da Rampa para que as máquinas possam ser admiradas de perto.

O Rally Hero-Era consiste numa prova de regularidade que teve partida no passado dia 19 de Maio em Weybridge, percorrendo a Europa de norte a sul ao longo de uma semana: de Dover a Le Touquet, passando por Le Mans, Limoges e Toulouse, com a travessia dos Pirenéus até Pamplona — no dia mais longo da prova — e continuando por Burgos, León e a Galiza até A Coruña.

Já em Portugal, o percurso atravessa os vales do interior, com passagem pela histórica Rampa do Caramulo, antes do final em Lisboa.

Para não perder nenhum detalhe da prova, consulte a página oficial em www.hero-era.com.